sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Quantas saudades das marchinhas.

Bem, a minha proposta é tratar de várias matérias. Até do "lixo musical". E digo que a tal Banda Dejavú vem conseguindo irritar. Ao menos se fosse engraçada, salvaria. É o tecno brega, a ferramenta de lavagem cerebral mais utilizada nesse início de ano, que conseguiu colocar o MC Marcinho, o Chimbinha e semelhantes no chinelo das paradas de sucesso. Jefinho Faraó, cadê você?

Enfim, escutasse somente uma música, saberia todas. Mas não me deixaram reduzir o meu desprazer. Melhor escutar isso em qualquer canto que ser surdo. Gosto muito de não fazer parte disso. Como diria o velho Patropi: "Me inclua fora dessa!".

Voltando do carnaval é importante fazer uma limpeza musical. Chamaria desintoxicação - é bem apropriado. Todos os anos sigo esse "ritual". Serve para diminuir o mau humor e a sensação de vazio mental, assim como para retirar a crosta impregnante desses troços que te empurram pelas ruas.

Nesse caso não é questão de gosto. É bom senso. Para quem ainda não conhece segue logo abaixo um dos sucessos.


Banda Dejavú - Rubi


Até mais!

2 comentários:

  1. Ainda não conheço (depois dessa, nem quero conhecer, hehe). Acho que isso não tocou por aqui. Carnaval em Brasília tem suas vantagens...

    ResponderExcluir